Futebol Nacional
None

COPA DO BRASIL

Técnico Marcelo Oliveira sai em defesa de Dedé: "Não tem futebol sem erro"

Falha do zagueiro resultou no gol do Flamengo na vitória cruzeirense por 2 a 1

postado em 22/08/2013 00:41

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

O Cruzeiro vencia por 2 a 0 e encaminhava boa vantagem sobre o Flamengo nas oitavas de final da Copa do Brasil, mas Dedé errou ao recuar bola para Fábio, o time rubro-negro aproveitou e diminuiu a desvantagem no Mineirão. Após o triunfo por 2 a 1, o técnico cruzeirense Marcelo Oliveira saiu em defesa do zagueiro.

“Não tem futebol sem erro. Perfeito não existe. Isso seria minimizado se tivéssemos feito o terceiro e quarto gols, porque tivemos chances. Poderíamos ter ficado mais com a bola. Temos de dizer que ganhamos, jogamos bem e podemos repetir isso. A gente analisa no dia posterior o que foi bom, o que podemos melhorar, e o erro, tentamos não cometer mais”, analisou o treinador.

No lance do gol do Flamengo, Dedé tentou recuar boal para Fábio, mas não conseguiu fazer o passe. Marcelo Moreno aproveitou a falha e chutou na trave. No rebote, Carlos Eduardo marcou. Willian havia aberto o placar no primeiro tempo e Everton Ribeiro ampliado na etapa final, com um gol de placa.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 21h50, no Maracanã. Com o placar do Mineirão, o Flamengo depende de uma vitória por 1 a 0 para ir às quartas de final. Se o Rubro-negro devolver os 2 a 1, haverá decisão em disputa de pênaltis. Caso o Cruzeiro marque dois ou mais gols, o time carioca será obrigado a fazer dois de diferença.

Tags: cruzeiro flamengo dedé marcelo oliveira erro falha copa do brasil