Futebol Nacional
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Rival na briga pelo título, Renato Gaúcho admite: "Cruzeiro é bom demais"

Técnico do Grêmio também disse que "enquanto houver chances" lutará pelo Brasileiro

postado em 08/10/2013 09:43 / atualizado em 08/10/2013 10:25

Itamar Aguiar/GrêmioFBPA
O técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, se rendeu publicamente ao grande momento vivido pelo Cruzeiro na temporada. O treinador gaúcho enalteceu o elenco montado pelo clube mineiro e a qualidade do colega de profissão Marcelo Oliveira.

Na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o Grêmio figura como o principal rival do Cruzeiro, que está 11 pontos à frente. A Raposa tem 59 pontos, enquanto o Tricolor gaúcho soma 48 pontos.

“Está difícil. Esse tal de Cruzeiro é bom demais, com um plantel muito bom e um treinador muito bom. Mas enquanto houver chances a gente vai brigar”, frisou Renato Gaúcho, em participação no programa “Bem, Amigos!”, do Sportv.

“Mas meu time é vice-líder do campeonato. Ponto. Sofre poucos gols, tem a segunda defesa menos vazada ao lado do Cruzeiro. Espetáculo a gente deixa para o Barcelona. Futebol no Brasil é resultado, apesar de muita gente pensar o contrário. Quem não tem cão, caça com gato”, explicou Renato Gaúcho, quando questionado sobre o futebol pragmático praticado pelo Grêmio.

Tags: cruzeiro grêmio Campeonato Brasileiro Renato Gaúcho