Futebol Nacional
None

NOVIDADES

Marcelo Oliveira confirma escalação com reservas para a estreia do Brasileirão

Dos titulares, apenas o goleiro Fábio treinou na Toca da Raposa; o zagueiro Wallace, confirmado no time, serviu a Seleção Sub-21 e chega na noite desta sexta a BH

postado em 18/04/2014 11:58 / atualizado em 18/04/2014 12:48

Redação /Superesportes

Rodrigo Clemente/EM/D.A. Press

Visando a estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Bahia, o Cruzeiro treinou na manhã desta sexta-feira, na Toca da Raposa II. Comandados pelo técnico Marcelo Oliveira, os atletas realizaram uma atividade tática no centro de treinamento. Dos titulares, apenas o goleiro Fábio esteve em campo. O treinador cruzeirense poupará os jogadores que atuaram no empate da Raposa contra o Cerro Porteño, no meio de semana, pela Libertadores.

O coletivo liderado por Marcelo Oliveira teve Fábio; Mayke, Léo, Alex e Egídio; Souza, Nilton, Tinga e Marlone, Willian e Borges. O zagueiro Wallace e o meia Alisson, que serviram a Seleção Brasileira Sub-21, chegam a Belo Horizonte até o fim do dia. Os titulares fizeram trabalho de musculação na academia da Toca.

Após as atividades, durante entrevista coletiva, Marcelo Oliveira confirmou que pretendia poupar apenas alguns titulares, mas, após a avaliação médica, preferiu dar folga a todos eles. O treinador confirmou o time para domingo: Fábio; Mayke, Léo, Wallace e Egídio; Souza, Nilton, Tinga e Marlone, Willian e Borges.

Defendendo o título do Brasileirão, o Cruzeiro estreia na competição nacional neste domingo, às 16 horas, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Tags: fábio cruzeiro marcelo oliveira