Futebol Nacional
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

"Reservas", atacantes Willian e Moreno comemoram resultado contra o Bahia

Na estreia do Campeonato Brasileiro, Cruzeiro venceu o Tricolor da Boa-Terra por 2 a 1

postado em 20/04/2014 18:13 / atualizado em 21/04/2014 15:18

Tiago Mattar /Superesportes

Divulgação/Arena Fonte Nova
Em Salvador, o Cruzeiro conquistou seus primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro. A estreia positiva, neste domingo, com um triunfo diante do Bahia, por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, foi comemorada pelos jogadores na saída de campo. Titular no jogo, o atacante Willian lembrou da dificuldade de enfrentar o Tricolor da Boa-Terra no Nordeste.

“Foi uma boa vitória. Estreamos bem. Sabemos a dificuldade que é jogar aqui e todo mundo está de parabéns pelo resultado, que era o nosso objetivo”, destacou o jogador. Companheiro do 'bigode' na segunda etapa, o boliviano Marcelo Moreno, autor de um dos gols, também exaltou seu retorno. “A gente vem trabalhando. Nossa bola aérea é muito forte e graças a Deus consegui fazer um gol lindo e ajudar o Cruzeiro na primeira vitória do Campeonato Brasileiro”, disse o atacante.

Marcelo comentou sobre a disputa por posições dentro do elenco. Neste domingo, o treinador optou por levar a campo todos os considerados reservas, com exceção do goleiro Fábio. “Temos que manter a regularidade, independente de ser time A ou B. Temos condições de estar no time principal e espero aproveitar as oportunidades, como foi hoje”, concluiu.

O Cruzeiro volta para Belo Horizonte nesta segunda-feira, em voo previsto para deixar Salvador às 16 horas. No próximo domingo, dia 27, a Raposa recebe o São Paulo no Parque do Sabiá, às 16 horas, em jogo válido pela segunda rodada do Brasileirão.

Tags: cruzeiro william bahia marcelo moreno