Futebol Nacional
None

CRUZEIRO

Dagoberto se diz pronto para ajudar e mira vitória no confronto diante do Figueirense

Atacante celeste disse que "está sempre pronto para ajudar"

postado em 23/10/2014 18:20 / atualizado em 23/10/2014 18:27

Gazeta Press

Rodrigo Clemente/EM/D.A. Press
Autor do gol de empate do Cruzeiro no duelo contra o Palmeiras, o atacante Dagoberto, mesmo não atuando entre os titulares, continua sendo importante quando entra em campo. Diante desse fato, o atleta comentou que está trabalhando bastante para poder ajudar o time celeste e que sempre procura dar o seu melhor quando tem a chance de jogar.

"Estou sempre pronto para ajudar a equipe. Tenho trabalhado muito sério e com uma vontade muito grande de estar jogando novamente, mas respeito meus companheiros e a opinião da comissão técnica. Nas oportunidades que tenho, sempre tento dar o meu máximo para contribuir em prol do nosso grupo. Eu me sinto totalmente preparado para atuar e sei que posso ajudar o Cruzeiro", declarou.

Dagoberto também foi questionado sobre o próximo adversário da Raposa, o Figueirense, em jogo que será disputado neste sábado, em Florianópolis. Segundo ele, esse será mais um grande desafio e, caso vença, o Cruzeiro dará mais um importante passo para a conquista do título do Brasileirão, já que faltariam apenas sete rodadas para o término da competição.

"Mais uma batalha contra uma equipe muito forte. O Argel sabe montar muito bem as equipes que comanda. Temos que nos preocupar em seguir nesse nosso ritmo. A cada jogo a gente fica mais próximo do objetivo principal. Faltavam nove partidas, agora faltam oito e a distância para o segundo colocado continua igual. Sabemos da grandeza desse jogo e vamos continuar focados até o fim do campeonato", concluiu.

Tags: dagoberto cruzeiro seriea retorno recuperação