Futebol Nacional
None

CRUZEIRO

Defensor de treino secreto em jogos decisivos, Willian garante estar "200% preparado"

Meia exaltou preparo para o duelo decisivo para a Copa do Brasil

postado em 26/11/2014 08:13 / atualizado em 25/11/2014 20:24

Paulo Filgueiras/EM/D.A Press

Portas fechadas na Toca da Raposa II. O Cruzeiro retardou por cerca de 25 minutos a entrada da imprensa no CT. Do lado de dentro do muro, Marcelo Oliveira ajustou os últimos detalhes do time que enfrenta o Atlético nesta quarta-feira, às 22h, no Mineirão. A grande dúvida é quem será o dono da lateral direita. A dúvida paira sobre as lesões de Mayke e Ceará ou o uso de um curinga.

O meia-atacante Willian é um defensor dos trabalhos secretos antes de decisões. “Uma jogada que precisa ser ajustada. Isso é muito do treinador. Mesmo que você já tenha jogado vários vezes contra, é importante, válido, e um momento nosso. Como aconteceu hoje. É para ajustar detalhes”, disse.

Outro ponto comentado pelo meia-atacante do Cruzeiro foi a questão física. Sem titubear, Willian garantiu potência máxima diante do maior rival. “Estou 200%, preparadíssimo. É reta final e estou super bem. Estou aí para ajudar. É junto com os companheiros superar tudo. A gente tem um bom conforto no clube. É correr como nunca na quarta-feira”, completou.

Para ficar com o título da Copa do Brasil, o Cruzeiro precisa superar o Atlético por três gols de diferença. Vitória por 2 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

Tags: copadobrasil