Futebol Nacional
None

CRUZEIRO

Em treino sem titulares, Cruzeiro trabalha time com novidades para enfrentar Chapecoense

Elenco celeste deve ser integrado até por juniores em Santa Catarina

postado em 28/11/2014 17:39 / atualizado em 28/11/2014 19:41

Luiz Martini /Superesportes

Rodrigo Clemente/EM/D.A. Press
O Cruzeiro está em contagem regressiva para o fim do ano. Depois do sucesso com o bicampeonato brasileiro e a decepção pela perda da Copa do Brasil, o elenco se reapresentou nesta sexta-feira.

Os titulares ficaram nos trabalhos regenerativos, enquanto os reservas foram a campo. A Toca da Raposa II recebeu um bom número de visitantes, que aproveitaram para assediar as principais estrelas.

A previsão é de time alternativo diante da Chapecoense, no domingo, em Santa Catarina. O goleiro Fábio, pela primeira vez no atual Brasileiro, não entrará em campo. Elisson será o dono da camisa 1.

A relação ainda não foi divulgada, mas o clube antecipou que jovens da base serão integrados. Judvan, Bruno, Hugo e Dione devem ser relacionados.

O único titular na formação será o atacante Marcelo Moreno. ”O Moreno vai para o jogo. Estamos tirando os jogadores. Já prevíamos dar uma descansada para quem estava atuando direto. É dar uma oportunidade para quem vinha jogando menos. É um campo de observações para os jogadores”, frisou o treinador.

Tags: reservas manoel treino cruzeiro