Futebol Nacional
None

GRÊMIO

Grêmio treina em dia de retornos de Marcelo Grohe e Fernandinho, e pensa no Cruzeiro

Tricolor recebe o Cruzeiro na quarta-feira na Arena

postado em 29/06/2015 20:31

Grêmio/divulgação
Depois de vencer o Avaí no último sábado, o Grêmio se reapresentou na tarde desta segunda-feira e deu início à preparação para encarar o Cruzeiro nesta quarta, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro. As principais novidades do dia ficaram por conta dos retornos do goleiro Marcelo Grohe e do atacante Fernandinho.

Grohe estava com a Seleção Brasileira na disputa da Copa América e retornou depois da eliminação de sábado diante do Paraguai, nas quartas de final da competição. Ainda não se sabe, no entanto, se ele terá condições físicas de atuar já nesta quarta. Se tiver, Tiago voltará para a reserva.

Já Fernandinho voltou ao clube depois de seis meses emprestado ao Verona, da Itália. Assim como o volante Edinho e o meia Maxi Rodríguez, que também foram reintegrados ao elenco gremista recentemente, ele deve passar por um período de recondicionamento físico antes de ser liberado para atua

Nesta segunda, tanto Grohe quanto Fernandinho treinaram separados do restante dos jogadores. O goleiro apenas correu entorno do gramado ao lado dos outros atletas da sua posição. Já o atacante realizou um trabalho físico comandado pela comissão técnica.

Tags: gremiors cruzeiro seriea cruzeiroec brasileiro treino