Futebol Nacional
None

CRUZEIRO

Pior visitante do Brasileiro, rival do Cruzeiro neste domingo vive momento de ascensão

Embalado, Santos está invicto no Campeonato Brasileiro há seis rodadas

postado em 29/08/2015 09:11 / atualizado em 28/08/2015 21:01

Ricardo Saibun/Santos FC

O Santos, adversário do Cruzeiro do próximo domingo, às 18h30, no Mineirão, é o pior visitante do Campeonato Brasileiro. Mas, a marca negativa não é motivo para os cruzeirenses se tranquilizarem.

Isso porque o Santos vive franca ascensão, desde que o técnico Dorival Júnior assumiu a equipe. No Campeonato Brasileiro, já são seis jogos de invencibilidade, com quatro vitórias e dois empates, 13 gols marcados e quatro sofridos.

Na Copa do Brasil, o Santos eliminou o rival Corinthians, líder do Brasileirão, com duas vitórias, por 2 a 0 e 2 a 1, e avançou às quartas de final do torneio. Diante do bom momento do adversário, o técnico cruzeirense Vanderlei Luxemburgo prega atenção.

”É uma equipe jovem, o Santos já vinha jogando junto com os mesmos jogadores, praticamente a equipe desde o ano passado. Tem muitos jogadores de qualidade. Os resultados começam a vir e aí a coisa funciona. É um time com muita qualidade e velocidade, tem conjunto e bons jogadores. Vai ser um jogo bastante difícil”, analisou Luxa.

Tags: cruzeiro santossp seriea