Futebol Nacional
None

CRUZEIRO

Novamente sem Ceará, Mano repete defesa em treinamento, mas não indica substituto de Alisson

Treinador do Cruzeiro e Deivid participaram de atividade tática na Toca da Raposa

postado em 01/10/2015 12:00

Paulo Filgueiras/EM/D.A Press

Sem contar com Paulo André, que cumprirá suspensão automática, Mano Menezes pode ser obrigado a fazer outra alteração na defesa do Cruzeiro para a partida contra o Grêmio, neste domingo, às 16h, no Mineirão. Com dor no joelho direito, Ceará não participou do treinamento com bola pelo segundo dia consecutivo.

Em treinamento tático para a defesa, Mano indicou que os substitutos de Paulo André e Ceará serão Bruno Rodrigo e Fabiano. Assim como havia feito nessa quarta-feira, o treinador orientou atividade com a mesma formação defensiva.

Nessa parte do treinamento, Mano e o auxiliar Deivid participaram atacando os defensores titulares. “O Deivid, eu já tinha jogado contra. O Mano ficou mais na armação, não chegou muito ao ataque. É bom, porque ele tem uma visão diferente, vê alguma brecha que a gente acaba deixando. É válida essa experiência”, comentou Bruno Rodrigo, que se recuperou de uma pancada no joelho esquerdo.

Já, em relação ao ataque, Mano Menezes não indicou quem será o substituto de Alisson. O camisa 11 será submetido a uma cirurgia no joelho direito às 18h desta quinta-feira, no Hospital Belvedere, em Belo Horizonte.
Enquanto Mano orientou a defesa, os atacantes treinaram finalizações sob a supervisão do auxiliar Sidnei Lobo. Depois de cruzamentos para a área, esses jogadores também arriscaram chutes a gol.

Além de Ceará, o goleiro Fábio não participou do treinamento desta quinta-feira. Ele foi poupado por causa de torcicolo.

Mano Menezes comandará novo treinamento na tarde desta sexta-feira. A preparação para a partida contra o Grêmio será encerrada com atividade na manhã de sábado, na Toca da Raposa II.

Tags: cruzeiroec futnacional seriea treino raposa cruzeiro