Futebol Nacional
None

CRUZEIRO

Vice de futebol do Cruzeiro esclarece afirmação sobre estrangeiros observados no mercado

Bruno Vicintin explicou que contratações serão discutidas apenas em dezembro

postado em 07/10/2015 11:23 / atualizado em 07/10/2015 12:06

AFP PHOTO / STR
O Cruzeiro está de olho no mercado, mas as contratações serão discutidas apenas em dezembro. Nas redes sociais, o vice de futebol do clube, Bruno Vicintin, esclareceu que a diretoria ainda não procurou nenhum jogador. Ele explicou declaração dada nessa terça-feira de que estava monitorando a situação de atletas em fim de contrato, citando, inclusive, os nomes de Sánchez e Pisculichi, ambos do River Plate.

O dirigente usou o Twitter para se explicar. “No programa de rádio me foi perguntado se o clube monitora jogadores sul-americanos em final de contrato, claro que estamos atentos”, disse. “Porém só após o dia 7 de dezembro vamos discutir contratações. Mais uma vez não sondamos nenhum atleta e não vamos criar expectativas falsas”, acrescentou.

Em relação ao uruguaio Sánchez e ao argentino Pisculichi, Vicintin informou que o clube não sondou os atletas. “Sobre os jogadores do River que ontem foram anunciados como sondados pelo Cruzeiro, não é verdade. No momento estamos focados no Brasileiro”, afirmou.

Em entrevista à Rádio Globo, nessa terça, o dirigente falou que a situação contratual dos atletas (Sánchez e Pisculichi) é monitorada pelo Cruzeiro, mas ainda não houve nenhum tipo de proposta.

“Estamos cientes (que o fim do contrato está se aproximando), não só o contrato do Sánchez, como do Pisculichi também. Acompanhamos tudo, estamos sempre muito atentos. Temos interesse em bons jogadores. Mas, estamos em fase embrionária, de avaliar possíveis nomes”, explicou o vice cruzeirense.

Tags: mercado observados estrangeiros sobre afirmação esclarece cruzeiro futebol vice