Futebol Nacional
None

CRUZEIRO

Para torcedores, Cruzeiro não deve priorizar o Brasileiro, pois tem elenco para duas competições

O Cruzeiro é o primeiro na zona de rebaixamento do Brasileiro, com 30 pontos

postado em 28/09/2016 10:20 / atualizado em 28/09/2016 10:13

Pedro Vilela/Lightpress/Cruzeiro
Em 17º lugar no Campeonato Brasileiro, com 30 pontos, o objetivo principal do Cruzeiro é lutar contra o rebaixamento na competição, mas parte da torcida celeste não quer que o time desista da disputa da Copa do Brasil. Em enquete promovida pelo Superesportes, 62% dos internautas acreditam que o Cruzeiro não deve priorizar uma competição, pois tem elenco para disputar ambas, e 38% acham que o time deve pensar apenas em não cair.

O técnico Mano Menezes chegou a convocar uma entrevista coletiva na última segunda-feira para confirmar a permanência na Série A como objetivo principal, mas destacou que a Copa do Brasil não está descartada, pois assim como o torcedor, o treinador acredita na qualidade do elenco do Cruzeiro.

O Cruzeiro inicia, nesta quarta-feira, às 21h45, a disputa das quartas de final da Copa do Brasil, enfrentando o Corinthians, em Itaquera. O time celeste está invicto na competição, com seis vitórias e um empate.

No Brasileiro, o time de Mano Menezes volta a campo no próximo sábado, às 18h30, quando terá pela frente o Grêmio, no Mineirão. Em caso de vitória, a Raposa pode saltar da 17ª para 15ª posição, caso os adversários do time na tabela não vençam seus confrontos.

Tags: copadobrasil seriea2016 seriea brasileiro cruzeiro mano