Futebol Nacional
None

LUTO

Torcedor morre em jogo do Cruzeiro no Mineirão

Eros Dátilo Belizardo, de 37 anos, teria sofrido um infarto, segundo noticiou rádio

postado em 27/10/2016 01:20 / atualizado em 27/10/2016 11:03

A Minas Arena confirmou depois da derrota do Cruzeiro para o Grêmio, no Mineirão, o falecimento de Eros Dátilo Belizardo, de 37 anos. De acordo com informações da Rádio Itatiaia, o torcedor se sentiu mal após o gol do Tricolor, aos 19 minutos do primeiro tempo, e sofreu um infarto fulminante. A administradora do estádio, que não informou o motivo da morte, confirmou o óbito e informou que Belizardo foi socorrido pela equipe médica antes de ser encaminhado, com vida, ao Hospital Odilon Beherens, local em que faleceu.

A reportagem tentou contato com o hospital, mas um funcionário respondeu que não poderia dar detalhes sobre a entrada do torcedor. Ele afirmou que assessoria do Odilon Behrens deverá dar mais detalhes nesta quinta-feira.

Veja a nota divulgada pela Minas Arena:

A Minas Arena lamenta o falecimento do torcedor Eros Dátilo Belizardo, ocorrido após a partida entre Cruzeiro e Grêmio, válida pelas semifinais da Copa do Brasil 2016, e se solidariza com a família nesse momento de dor. O socorro foi prestado ao torcedor, imediatamente, pela equipe médica em serviço na partida. Ele foi levado de ambulância ao posto médico localizado dentro do estádio, atendido pela equipe médica de plantão e encaminhado ao Hospital Odilon Behrens onde, infelizmente, veio a óbito.

Tags: mineirão morte cruzeiro Minas Arena