Futebol Nacional
None

CAMPEONATO MINEIRO

Villa Nova define preços dos ingressos para estreia no Estadual contra Cruzeiro, em BH

Embora o jogo esteja marcado para o Mineirão, o mando será do Leão

postado em 20/01/2017 18:38 / atualizado em 20/01/2017 18:47

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

A diretoria do Villa Nova anunciou uma promoção de ingressos para a estreia da equipe na temporada, contra o Cruzeiro, dia 29, às 17h, no Mineirão, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. As entradas custarão R$ 40,00, com meia-entrada para estudantes, menores de 12 anos e maiores de 60. A torcida villanovense também pagará R$ 20.

Embora o jogo esteja marcado para o Mineirão, o mando será do Leão.

“Queremos fazer uma grande festa, trazendo as famílias de volta ao Mineirão para torcerem em paz e como muita alegria”, disse o presidente do Villa Nova, presidente Márcio Botelho.

A venda antecipada começará na terça-feira, dia 24, na quadra do Villa e na loja Villa dos Esportes, ambas em Nova Lima. Já em Belo Horizonte, a Bilheteria Sul do Mineirão estará aberta a partir de sexta-feira, das 10h às 18h. Quem optar pela compra pela internet só precisa acessar o site estadiomineirao.com.br, a partir de quarta-feira.

O Villa Nova contratou jogadores experientes para a disputa do Mineiro, como o goleiro Fernando Henrique, o zagueiro Gladstone e o armador Tchô. Além deles, há jovens valores como os atacantes Felipe Augusto, ex-Estoril (POR), e Renato Kayser, ex-Vasco.

Tags: villa nova interiormg cruzeiroec cruzeiro mineirão futnacional