Futebol Nacional
None

Clarence Seedorf defende Oswaldo de Oliveira após críticas da torcida

postado em 15/02/2013 09:00 / atualizado em 14/02/2013 19:22

O meia Clarence Seedorf saiu em defesa do técnico Oswaldo de Oliveira, muito criticado por parte dos torcedores do Botafogo. Para o astro holandês, muitas vezes falta respeito ao treinador, hostilizado pela torcida em algumas partidas. Ele classificou Oswaldo de Oliveira como um técnico "incomum".

"Trabalhar com ele (Oswaldo de Oliveira) é um prazer. É uma pessoa que, no mundo dos treinadores, é incomum. Sinceramente, nunca vi ninguém como ele", disse o veterano e consagrado meia. "Ele tem uma capacidade de comunicação muito boa. Está claro que durante o jogo ele observa muito."

Para o meia holandês, ainda é cedo para avaliar o time do Botafogo na atual temporada. "São dois meses de trabalho, apenas Não há toda essa mudança do ano passado para cá, mas com certeza a entrada de alguns jogadores ajudou, principalmente o Bolívar, com a experiência dele", afirmou.

Nesta quinta-feira, Oswaldo de Oliveira esboçou a escalação para enfrentar o Flamengo, no domingo, no Engenhão. No time considerado titular, o lateral-esquerdo Julio Cesar mais uma vez foi improvisado na vaga de volante, ao lado de Jadson.