Futebol Nacional
None

Jéfferson revela atraso de salários no Botafogo, mas confia em quitação

Atletas do clube têm se queixado dos dois meses sem receber seus vencimentos

postado em 18/02/2013 16:23 / atualizado em 18/02/2013 16:24

Nesta quarta-feira, os jogadores que integram o elenco profissional do Botafogo completarão dois meses de salários atrasados, o que já está causando muitas queixas entre os atletas.

Em entrevista à Rádio Brasil, o goleiro Jéfferson, um dos líderes do grupo, confirmou o atraso, mas disse que o presidente Maurício Assumpção prometeu saldar a dívida até a próxima sexta-feira. O arqueiro ressaltou ainda que a cumplicidade entre a diretoria e os jogadores é primordial para o bem estar do clube.

“É claro que ninguém gosta de ficar nessa situação, mas o nosso presidente nos deu a palavra dele de que rapidamente estará quitando esses dois meses. Acho que a partir do momento em que a gente perder a confiança na palavra do nosso presidente, aí teremos um motivo de preocupação. Por enquanto, ele vem cumprindo com a palavra e tenho certeza de que nesta semana ele vai quitar os dois salários que estão atrasados”, explicou.

Dentro de campo, o Botafogo volta a jogar no próximo domingo, contra o Boavista, no Engenhão, pela última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara. Vindo de uma derrota por 1 a 0 para o arquirrival Flamengo, o Glorioso precisa de apenas um empate para garantir vaga nas semis.