Futebol Nacional
None

Meia Fellype Gabriel aposta em histórico para decisão contra o Vasco

Histórico do meia Fellype Gabriel diante do Vasco serve como inspiração para o Botafogo na decisão da Taça Guanabara

postado em 07/03/2013 13:07

O histórico de Fellype Gabriel diante do Vasco serve como inspiração para o Botafogo na decisão da Taça Guanabara - o primeiro turno do Campeonato Carioca - neste domingo. O meia fez os três gols da vitória por 3 a 1 diante do time de São Januário no seu primeiro clássico pelo clube em 2012.

Além disso, foi o destaque do triunfo pelo mesmo placar na decisão da Taça Rio do ano passado. "Sempre consegui fazer bons jogos contra o Vasco, estes foram marcantes, mas cada jogo tem uma história diferente. É mais uma decisão, o importante é vencer a partida e levar o título para o Botafogo", disse.

Polivalente, Fellype Gabriel começou a semifinal da Taça Guanabara, a vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, como volante, mas deve atuar mesmo como meia diante do Vasco por causa da lesão de Andrezinho. O jogador garante que não tem um posicionamento preferido para o clássico.

"Na final do ano passado, Oswaldo precisou de mim como segundo volante, pude ajudar e fomos felizes com o título. Foi muito bom. Espero que possamos manter o nível de atuação daquele jogo e da semifinal contra o Flamengo para buscar esse título contra um adversário bastante difícil", disse.

Tags: vascorj botafogo vasco campeonato carioca