Futebol Nacional
None

Fellype Gabriel espera repetir boas atuações no Bota contra o Vasco

Quando encontrou o rival cruz-maltino pelo alvinegro, meia conseguiu atuar bem

postado em 07/03/2013 19:49

O Botafogo se prepara para a final da Taça Guanabara, contra o Vasco, neste domingo, no Engenhão. Os alvinegros têm bom retrospecto contra os rivais em decisões e ainda vai contar com um jogador que também costuma ir bem diante dos cruzmaltinos. O meia Fellype Gabriel exaltou o fato de ter boas atuações em duelos com os vascaínos, mas destacou cada confronto tem uma história diferente.

“Sempre consegui fazer bons jogos contra o Vasco, estes foram marcantes, mas cada jogo tem uma história diferente. É mais uma decisão, o importante é vencer a partida e levar o título para o Botafogo”, disse, em entrevista ao site do clube.

Para a decisão, o técnico Oswaldo de Oliveira não poderá contar com o meia Andrezinho, lesionado. A tendência é que Fellype Gabriel atue em sua posição de origem, mais adiantado do que ultimamente. O jogador ressaltou que o importante é ajudar o Botafogo a sair de campo com o título, independente da posição em que vai estar em campo.

“No final do ano passado, Oswaldo precisou de mim como segundo volante, pude ajudar e fomos felizes com o título. Foi muito bom. Espero que possamos manter o nível de atuação daquele jogo e da semifinal contra o Flamengo para buscar esse título contra um adversário bastante difícil”, declarou.

Fellype Gabriel elogiou a postura dos alvinegros na semifinal, contra o Flamengo. O meia destacou que a marcação feita por todos os jogadores ajudou o Botafogo a conquistar a vitória e espera que a equipe repita isso na final.

“Esse tem que ser o espírito, um ajudar o outro dentro de campo para a qualidade sobressair. Temos jogadores de muita técnica e, se nos ajudarmos na marcação, ficará mais fácil essa qualidade aparecer para vencermos a partida”, finalizou.

Tags: vascorj botafogorj