Futebol Nacional
None

CONFIRMADO

Botafogo confirma contrato de volante Jadson com a Udinese

Jogador só vai se apresentar na nova equipe na próxima temporada do futebol europeu

postado em 13/03/2013 19:40

O Botafogo oficializou nesta quarta-feira a negociação do volante Jadson com a Udinese. O jovem já está em Údine, na Itália, para fazer exames médicos. Jadson, porém, deve retornar ao Brasil para retomar os trabalhos no time carioca nos próximos dias. Ele só vai se apresentar em definitivo aos italianos a partir de julho.

Assim, será reintegrado ao grupo para a preparação da equipe visando a disputa da Taça Rio, a partir de sábado. O rival da estreia será o Quissamã. Se depender dos jogadores, o time não vai se acomodar com o título da Taça Guanabara e a vaga antecipada em uma possível final. O objetivo é levar também o returno do Carioca e ser campeão por antecipação.

"Comemoramos bastante a Taça Guanabara, mas agora é passado. Já esqueci. Meu pensamento é na Taça Rio", comentou o meia Lodeiro. "Queremos fazer o melhor, levar a Taça Rio e evitar a final."

Para isso, o técnico Oswaldo de Oliveira terá dois retornos importantes. O volante Renato, afastado desde o dia 20 de janeiro, e o zagueiro Antônio Carlos estão recuperados de lesão e podem até aparecer contra o time do norte fluminense.