Futebol Nacional
None

TAÇA RIO

Oswaldo arma Botafogo para arrancar na Taça Rio rumo ao título do Carioca

Clube ainda busca reforço para o ataque após negociação frustrada com Moreno

postado em 14/03/2013 19:19

O técnico Oswaldo de Oliveira começou nesta quinta-feira a armar o time que, a partir de sábado, vai tentar ser campeão da Taça Rio e, consequentemente, conquistar o título do Campeonato Carioca de forma antecipada. Ele não pôde contar com três titulares e comandou um coletivo debaixo de chuva no campo anexo do Engenhão.

Não participaram da atividade o lateral-direito Lucas, o zagueiro Bolívar e o meia Fellype Gabriel. Eles foram poupados da atividade. Além do goleiro Jefferson, Fellype Gabriel e Bolívar são os únicos jogadores que entraram em campo em todos os jogos do Botafogo na temporada.

Sem aqueles que foram poupados, Oswaldo de Oliveira escalou o lateral-direito Edilson, o zagueiro André Bahia e o meia Vitinho Mas não está definido quem irá joga no sábado, quando o Botafogo enfrenta o Quissamã, às 18h30, no Engenhão, pela primeira rodada da Taça Rio.

Enquanto isso, a diretoria do Botafogo segue à procura de um atacante. "Hoje todo grande atacante interessa. Procuramos vários, sondamos uns oito, todos grandes nomes, mas até o momento não podemos concretizar a negociação", disse o vice-presidente de futebol do clube, Chico Fonseca.

O clube esteve próximo de fechar com o atacante boliviano Marcelo Moreno, mas o Grêmio pediu alto e a negociação esfriou.

Tags: oswaldo arma botafogo para arrancar na taça rio rumo ao título do carioca