Futebol Nacional
None

RETORNO DO ZAGUEIRO-ARTILHEIRO

Botafogo terá retorno do zagueiro Bolívar contra o Madureira

Jogador atuou em todas as partidas da Taça Guanabara e ganhou descanso contra Quissamã

postado em 18/03/2013 17:48

Poupado na partida de estreia do Botafogo, na Taça Rio, o zagueiro Bolívar tem retorno garantido ao time alvinegro na partida deste domingo, diante do Madureira, pela segunda rodada. O ex-zagueiro do Inter, que recebeu alguns dias de descanso por ter atuado em todas as partidas da Taça Guanabara treinará normalmente durante a semana e terá uma única dúvida: quem será o parceiro na zaga?

Antônio Carlos, apesar de quase recuperado de lesão na coxa esquerda, ainda não deve retornar ao time, mas terá de correr contra o espaço perdido. Antes considerado titular absoluto, o zagueiro sofre concorrência de Dória, que assumiu a posição e agradou ao técnico Oswaldo de Oliveira, e até de André Bahia, que chegou o clube no início do ano.

A tendência é que Dória siga na equipe na volta de Bolívar. O jogador é cria das categorias de base do Botafogo, mas já havia se destacado pelo futebol mostrado na parte final do Campeonato Brasileiro.

Quem segue de fora sem previsão de volta é o meia Renato. O experiente jogador segue se recuperando de um problema muscular na coxa esquerda, e, só na última sexta-feira, fez seu primeiro treino com bola. Como o time conquistou a Taça Guanabara e começou bem a Taça Rio, a comissão técnica prefere não apressar o retorno do jogador.