Futebol Nacional
None

MARKETING

Botafogo acerta parceria e estampa símbolo em embalagens de arroz

Botafogo tenta aumentar sua relação com os torcedores fora dos gramados

postado em 19/03/2013 14:17

Em boa fase dentro de campo, onde assegurou o título da Taça Guanabara nesta temporada, o Botafogo tenta aumentar sua relação com os torcedores fora dos gramados. Com este objetivo, a diretoria do clube alvinegro acertou parceria com a marca Combrasil, que estampará o símbolo da agremiação carioca em embalagens de feijão, arroz, pipoca de microondas, milho de pipoca, macarrão instantâneo, ketchup e mostarda.

A parceria foi oficializada nesta terça-feira, através do site do Botafogo. O departamento de marketing do clube alvinegro, focado na área de licenciamento de produtos oficiais, acertou o contrato com a marca, que tem sua fábrica sediada na cidade de São José dos Campos, no interior de São Paulo.

"Ganha o torcedor, que terá o Botafogo ainda mais perto no seu dia a dia com produtos de qualidade; ganha o clube, que terá uma importante receita adicional; e ganha a Combrasil, que está associando a sua marca a um dos maiores clubes do Brasil. É certeza de um ótimo negócio", afirmou a Coordenadora de Licenciamento do Botafogo, Aline Melo.

O projeto com a Combrasil expande as ações de marketing da agremiação carioca. O meio-campista holandês Clarence Seedorf, contratado na última temporada, é outra peça fundamental nos planos de divulgação da marca do Botafogo.