Futebol Nacional
None

CAMPEONATO MINEIRO

Oswaldo de Oliveira escala Bruno Mendes no ataque do Botafogo

Oswaldo definiu nesta quarta a escalação do Bota para o jogo contra o Friburguense

postado em 27/03/2013 14:25

O técnico Oswaldo de Oliveira definiu nesta quarta-feira a escalação do Botafogo para o jogo contra o Friburguense, quinta, no Estádio de São Januário, pela terceira rodada da Taça Rio - o segundo turno do Campeonato Carioca. A principal novidade será a presença de Bruno Mendes, que formará a dupla de ataque com Rafael Marques.

Diante do Friburguense, o Botafogo não vai contar com Seedorf, Andrezinho e Cidinho. Com isso, Oswaldo vai escalar quarteto ofensivo com Fellype Gabriel, Vitinho, Rafael Marques e Bruno Mendes. "O time será esse que treinou. Os quatro homens de frente serão Fellype Gabriel, Vitinho, Rafael Marques e Bruno Mendes", confirmou.

O Botafogo vai entrar em campo contra o Friburguense com a seguinte formação: Jefferson, Lucas, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Fellype Gabriel, Vitinho, Rafael Marques e Bruno Mendes.

Oswaldo explicou que espera o retorno de Lodeiro da seleção uruguaia e pretende deixá-lo no banco de reservas. "Lodeiro chega nesta quarta, se estiver tudo bem, vai para o banco. Jogou sexta-feira os 90 minutos, ontem jogou 81 minutos. Jogar amanhã e domingo é muita coisa, por viagem e tudo mais. Se tiver tudo direitinho, fica no banco", esclareceu.

O jogo com o Friburguense precisou ser remarcado para São Januário por causa da interdição do Engenhão, que foi lamentada por Oswaldo. "É lamentável, porque é o campo de jogo em melhores condições que temos no estado do Rio de Janeiro para a prática do futebol. Mas estamos prontos para jogar em qualquer lugar, não tem problema algum", disse.