Futebol Nacional
None

CAMPEONATO CARIOCA

Clarence Seedorf sente dores na coxa direita, deixa treino, mas não preocupa

Sem o holandês Seedorf, os demais jogadores alvinegros participaram de um treino técnico, no qual foram bastante exigidos por Oswaldo de Oliveira

postado em 29/03/2013 12:30

Principal jogador do Botafogo, o meia Clarence Seedorf sentiu dores na coxa direita e deixou o treino desta sexta-feira, no Engenhão, mais cedo. Mas como o Glorioso só volta ao campo na próxima quarta-feira, contra o Vasco, e o jogador holandês está suspenso dessa partida, a situação clínica dele não preocupa.

Sem Seedorf, os demais jogadores alvinegros participaram de um treino técnico, no qual foram bastante exigidos por Oswaldo de Oliveira. O treinador constantemente cobrava empenho e elogiava seus comandados. O destaque ficou para o atacante Rafael Marques, que marcou um belo gol de cavadinha.

O zagueiro Rodrigo Defendi e o volante Lucas Zen fizeram um treino físico à parte. Já os meias Andrezinho e Cidinho, lesionados, permaneceram no departamento médico. A novidade positiva ficou por conta do também meia Lodeiro, que fez seu primeiro treino depois de defender a seleção uruguaia.

Para a manhã deste sábado, está marcado o próximo treino, também no Engenhão. Campeão da Taça Guanabara, o Botafogo conquista o título antecipado do Carioca, caso vença a Taça Rio. Atualmente, o Glorioso ocupa a vice-liderança do Grupo A, com seis pontos e um jogo a menos do que as demais equipes.