Futebol Nacional
None

RETORNO

Fellype Gabriel e Edílson voltam a treinar no Botafogo nesta terça-feira

Jogadores haviam sido poupados do treino físico de segunda-feira; Júlio César segue fora

postado em 14/05/2013 16:40

Os jogadores do Botafogo voltaram a tocar na bola em treinamento na manhã desta terça, no Engenhão. O técnico Oswaldo de Oliveira pôde contar com o meia Fellype Gabriel e o lateral-direito Edílson, que haviam sido poupados dos trabalhos físicos desta segunda.

Fellype Gabriel, que sente dores no joelho esquerdo há mais de duas semanas, treinou o físico separadamente. Já não se pode dizer o mesmo do lateral-esquerdo Júlio César, que ainda se recupera de estiramento na panturrilha direita. O jogador ficou se tratando no departamento médico.

No campo anexo do Engenhão, Oswaldo de Oliveira comandou duas atividades: uma física, com os preparadores Ricardo Henriques e Leandro Cardoso, e outra técnica, em campo reduzido, com o auxiliar Eduardo Húngaro. O grande destaque desta terça ficou por conta do goleiro Jéfferson.

Membros da comissão técnica avisaram que o arqueiro foi convocado para a Seleção Brasileira do técnico Felipão. O atleta comemorou a presença na lista dos 23 nomes que defenderão o país na Copa das Confederações, com estreia marcada para dia 15 de junho.

Já o próximo compromisso botafoguense será contra o CRB, dia 22, pela Copa do Brasil. Os alvinegros empataram por 0 a 0 em Maceió e agora só precisam de uma vitória simples para a classificação à terceira fase da competição. Figueirense ou Arapongas estão na pauta de próximo adversário.