Futebol Nacional
None

CULPA DO CLUBE

Sem contrato, Túlio culpa Botafogo por "falido" projeto do gol 1000

Jogador fez cinco gols em quatro partidas amistosas e precisa de mais dois

postado em 24/05/2013 16:11

Um dia após o término do contrato entre Botafogo e Túlio, que tinha como principal objetivo promover o milésimo gol da carreira do atacante com a camisa alvinegra, o jogador veio a público e culpou o clube pelo fracasso do projeto iniciado em agosto do ano passado.

“O único responsável pelo projeto do gol mil se chama Botafogo. Não conheço terceiros como intermediários do projeto. Espero ter sido bem claro. Botafogo o ÚNICO responsável pelo projeto falido”, disparou Túlio, através de sua conta no facebook.

Firmado em agosto do ano passado, o projeto "Túlio a 1000 - 7 gols de solidariedade" tinha como principal objetivo fazer com que o atacante anotasse o milésimo gol de sua carreira com a camisa do time carioca.

No entanto, o jogador só atuou em quatro partidas (contra o Boavista, no Engenhão, Cachoeiro FC, em Cachoeiro do Itapemirim-ES, Rio Branco, em Campos, e Santos de Angola, no Caio Martins) e fez cinco gols - dois contra o Rio Branco e três contra o Santos de Angola, após marcações polêmicas de pênaltis. Com isso, está, pelas contas do próprio Túlio, a apenas dois gols do milésimo.

Se as partes quiserem dar continuidade ao projeto, um novo vínculo terá que ser feito.