Futebol Nacional
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Sem Mattos e Seedorf, Botafogo finaliza preparação para enfrentar Santos

postado em 28/05/2013 13:19

Na manhã desta terça, no Engenhão, o técnico Oswaldo de Oliveira fez os últimos ajustes no time do Botafogo que enfrentará o Santos, nesta quarta, pelo Brasileirão. Com três desfalques, o elenco fez um treinamento tático e foi liberado pela comissão técnica. A concentração será à noite.

Oswaldo de Oliveira teve como baixas o goleiro Jéfferson, que se apresentará à Seleção Brasileira nesta terça, o volante Marcelo Mattos e o meia Seedorf, que trabalharam separados do elenco, na academia do clube. No entanto, os dois últimos não serão problemas para a partida no Raulino de Oliveira.

Já as boas notícias foram as apresentações dos atacantes Elias, contratado do Resende, e Alex, voltando de empréstimo do Dibba, dos Emirados Árabes Unidos. Os dois jogadores começaram os testes físicos e deverão estar à disposição do treinador em breve.

A escalação alvinegra deverá ser a seguinte: Renan; Lucas, Antônio Carlos, Bolívar e Júlio César; Marcelo Mattos, Gabriel, Fellype Gabriel, Lodeiro e Seedorf; Rafael Marques. O compromisso com o Peixe está marcado para as 19h30 (de Brasília), em Volta Redonda (RJ).

O time de General Severiano vem de um empate com o Corinthians, por 1 a 1, no Pacaembu. Já os santistas, que negociaram a sua maior estrela, Neymar, para o Barcelona neste final de semana, apenas empataram com o Flamengo, por 0 a 0, em Brasília.