Futebol Nacional
None

SÉRIE A

Após três empates seguidos, Botafogo projeta recuperar pontos fora de casa

Alvinegro carioca não vence há três rodadas, mas é líder isolado com 26 pontos

postado em 16/08/2013 14:02 / atualizado em 16/08/2013 14:12

Vitor Silva/SSPress / Divulgação
O Botafogo viveu na noite de quinta-feira sentimentos distintos no Maracanã. O empate por 3 a 3 levou o time de volta à liderança do Campeonato Brasileiro, mas o gol sofrido nos acréscimos do segundo tempo deixou para muitos o resultado com sabor de derrota. Com o mando de campo, o time já tinha empatado por 1 a 1 com o Goiás, em Brasília (DF), no sábado passado. Justamente por isso, a ordem é recuperar os pontos perdidos fora de casa já a partir da partida deste domingo, às 16 horas(de Brasília), contra a Portuguesa no Canindé, em São Paulo (SP), pela 15ª rodada.

"Infelizmente a vitória não veio contra o Internacional, mas não podemos nos abater e temos que recuperar longe do Rio de Janeiro os pontos que perdemos em nossa casa. A partida contra a Portuguesa é a primeira oportunidade que teremos para isso, e, com todo o respeito ao adversário, temos que nos empenhar para já somarmos os três pontos", afirmou o zagueiro Bolívar.

Pensamento parecido tem o volante Gabriel. "A Portuguesa é o primeiro jogo que teremos como visitante depois de dois empates com mando de campo do Botafogo. Temos que procurar recuperar esses pontos perdidos em casa lá em São Paulo", disse Gabriel.

Tags: brasileirão líder liderança empate portuguesa botafogo