Futebol Nacional
None

BRASILEIRÃO

CBF oficializará, nesta quarta-feira, adiamento de Flamengo x Atlético

Diretor de competições da CBF visitou estádio e confirmou falta de condições do gramado

postado em 31/07/2012 21:57

GENILSON ARAUJO / AGENCIA O GLOBO
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) oficializará nesta quarta-feira o adiamento do jogo entre Flamengo e Atlético, marcado para este sábado, às 18h30, no Engenhão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Botafogo, administrador do Engenhão, solicitou à CBF que o estádio seja poupado de jogos nas duas próximas semanas. O piso está muito desgastado pelo acúmulo de jogos.

O diretor de competições da CBF, Virgílio Elísio, visitou o Engenhão na tarde desta terça-feira e confirmou que não há qualquer condição para a realização de partidas no local nas próximas semanas.

”Fomos lá, passei boa parte da tarde inspecionando pessoalmente o gramado, e vi que, de fato, o bom senso determina que o jogo seja suspenso. Não daria para marcar para outro local amanhã, numa quarta-feira, sendo que o jogo é sábado. Então, nós vamos escolher nos próximos dias uma data vaga, o que é difícil, porque o calendário oferece uma ou outra, para que possamos encaixar sem maiores prejuízos. Durante algumas semanas vamos ficar com o famoso asterisco”, disse à Rádio Itatiaia, referindo-se ao adiamento dessa partida.