Futebol Nacional
None

Carlos Eduardo vai a campo, mas ainda não treina com bola no Flamengo

Principal reforço rubro-negro realizou seu primeiro tarabalho no campo

postado em 29/01/2013 12:38

Ainda não foi desta vez que o meia-atacante Carlos Eduardo treinou com bola pelo Flamengo. Na manhã desta terça, o principal reforço rubro-negro da temporada realizou seu primeiro tarabalho no campo, mas ainda sem bola. Em um dos gramados do Ninho do Urubu, o atleta se limitou a correr ao lado do fisiologista Cláudio Pavanelli.

Enquanto isso, no outro campo do CT, o técnico Dorival Junior comandava um treino com bola. Como o próprio Carlos Eduardo e o também meia-atacante Gabriel estão com um preparo físico abaixo do considerado ideal pela comissão técnica, o treinador deve escalar para o clássico de quinta contra o Vasco a mesma equipe que venceu o Volta Redonda por 1 a 0, no último domingo. Assim, a tendência é que os titulares sejam: Felipe; Léo Moura, Renato Santos, González e João Paulo; Cáceres, Ibson e Elias; Rafinha, Hernane e Nixon.

O Fla volta aos treinos ainda na tarde desta terça, de olho no jogo contra o Vasco. O clássico está marcado para as 19h30 (de Brasília), no Engenhão. O Rubro-negro é o segundo colocado do Grupo B do Campeonato Carioca, com sete pontos.