Futebol Nacional
None

DÚVIDA

Dorival Junior revela dúvida no meio no Flamengo para clássico com Vasco

Treinador disse que Cáceres, Ibson, Elias e Cleber Santana disputam três vagas no meio

postado em 30/01/2013 15:46 / atualizado em 30/01/2013 14:54

O técnico Dorival Júnior revelou nesta quarta-feira que está em dúvida para escalar o Flamengo no clássico contra o Vasco, nesta quinta-feira, no Engenhão, pela quarta rodada da Taça Guanabara - o primeiro turno do Campeonato Carioca. O treinador explicou que Cáceres, Ibson, Elias e Cleber Santana disputam três vagas no meio-de-campo. Já o trio ofensivo está definido e será formado por Rafinha, Nixon e Hernane.

"O ataque está mantido, a dúvida mesmo é o meio de campo. Acho que o jogador comprova a cada partida, a cada rodada. Temos a opção de colocar o Cléber Santana, que é um jogador que sabe atuar de costas para o gol, uma característica que os outros não possuem. Não sei se Cléber Santana e Ibson. Cléber e alguém. Acredito que você tenha de ter uma regularidade, dar uma sequência de jogos para buscar o time ideal. Ao mesmo tempo tem jogadores que entram e entram muito bem, pedindo espaço", afirmou Dorival.

Na atividade desta quarta, Dorival aproveitou para testar alternativas. Ibson, Elias e Cleber Santana começaram o treino técnico como titulares. Depois, Elias saiu para a entrada de Cáceres. Em seguida, o treinador testou Elias no lugar de Ibson. Finalmente, Cléber Santana foi trocado por Ibson. Uma dessas quatro formações será utilizada diante do Vasco.

Tags: vascorj flamengorj