Futebol Nacional
None

Carlos Eduardo revela ansiedade para estreia pelo Flamengo no domingo

postado em 15/02/2013 09:00 / atualizado em 15/02/2013 11:25

Divulgação/Flamengo
Contratado para ser o novo camisa 10 do Flamengo, o meia Carlos Eduardo revelou nesta quinta-feira estar ansioso para a estreia pelo novo clube, que deve acontecer domingo, no clássico com o Botafogo, no Engenhão. Apesar da preparação especial que tem feito, ele admitiu que ainda não tem condições de atuar os 90 minutos.

"É especial demais poder fazer minha estreia, ainda mais num clássico. Sei bem dessa rivalidade e terá um gosto especial, principalmente jogando com a camisa 10", disse Carlos Eduardo, principal contratação flamenguista na temporada. "Chegou o momento. É claro que a ansiedade existe, mas estou procurando ficar tranquilo."

O meia espera estádio lotado no domingo. "Jogar o tempo inteiro é muito difícil, até porque só estou treinando há duas semanas. Mas posso jogar uns 60, 70 minutos", avisou Carlos Eduardo, que foi revelado pelo Grêmio e estava jogando no futebol russo. "Ainda preciso melhorar muito com a bola."

Nesta quinta-feira, o técnico Dorival Junior escalou mais uma vez Carlos Eduardo entre os titulares. Para o volante Elias, o clássico é um "teste de fogo". "É uma excelente equipe, com um estilo de jogo traiçoeiro. Eles conseguem manter a posse de bola e têm jogadores velozes lá na frente", afirmou.