Futebol Nacional
None

Gabriel treina normalmente e pode ser novidade no time do Flamengo

postado em 20/02/2013 08:30

Uma das principais contratações do Flamengo para a temporada, o meia Gabriel treinou normalmente nesta terça-feira com o grupo principal pela primeira vez desde que chegou ao clube, há pouco mais de um mês. Assim, pode ser novidade do time para o jogo de sábado, contra o Olaria.

O elenco se reapresentou nesta terça-feira, no Ninho do Urubu, depois da vitória no clássico de domingo contra o Botafogo. E o goleiro Felipe confirmou que Gabriel, reforço que veio do Bahia, já está à disposição do técnico Dorival Júnior - ele vinha fazendo uma preparação física especial.

"Agora tem o Gabriel, que já está liberado. O Dorival está quebrando a cabeça até mesmo para montar o banco. Quem ganha com isso é o Flamengo", disse Felipe.

Também nesta terça-feira, o goleiro disse que voltou a sonhar em vestir a camisa do Brasil depois da saída do seu desafeto Andrés Sanchez do cargo de diretor de seleções da CBF. "Mudou a comissão e muitos sabem que eu tinha problemas com uma pessoa que estava na seleção, desde a época do Corinthians. Não era o técnico, mas era membro da CBF. Vou continuar fazendo o meu trabalho", disse Felipe.

Enquanto Gabriel treinou normalmente, não participaram da atividade desta terça-feira o volante Cleber Santana, liberado para resolver problemas particulares em São Paulo, o atacante Nixon, que termina a recuperação de um problema muscular, e o meia Thomás, que se recupera de uma torção no tornozelo.