Futebol Nacional
None

Já classificado, Flamengo resolve poupar Elias no jogo de sábado

Jogador tem se destacado bastante no Campeonato Carioca e será poupado

postado em 21/02/2013 08:30

Já classificado para as semifinais da Taça Guanabara como detentor da melhor campanha do primeiro turno, o Flamengo vai poupar o volante Elias do jogo que encerra a fase de classificação, no sábado, contra o Olaria. Um dos melhores do time neste início de ano, o jogador contratado nesta temporada deve ser substituído por Renato e nem sequer vai viajar para Volta Redonda, local da partida.

A decisão de deixar Elias fora do jogo foi tomada em conjunto pelo técnico Dorival Junior, seus auxiliares e os médicos do clube. Eles avaliaram que o atleta poderia aproveitar os próximos dias para se dedicar a uma série de atividades que complementariam seu trabalho de pré-temporada. Basicamente, estaria reforçando suas condições físicas para a disputa da fase semifinal da Taça Guanabara.

Já no treino desta quarta-feira, Elias deu lugar para o meia Renato, que se saiu bem no time titular. Ele ainda não começou nenhuma partida pelo Flamengo nesta edição do Campeonato Carioca, mas vai ganhar sua chance no sábado.