Futebol Nacional
None

Carlos Eduardo fala em recomeço da carreira em reapresentação do Flamengo

Carlos Eduardo foi o escolhido para comentar sobre o início da preparação do clube para as semifinais da Taça Guanabara contra o Botafogo, no Engenhão

postado em 26/02/2013 13:32

O Flamengo retornou aos treinamentos depois de ganhar folga de dois dias consecutivos. Os comandados de Dorival Júnior fizeram atividades físicas no Ninho do Urubu e Carlos Eduardo foi o escolhido para comentar sobre o início da preparação do clube para as semifinais da Taça Guanabara. O atleta disse que o psicológico foi um obstáculo a ser superado neste ano e falou até em recomeçar a carreira no Rubro-Negro.

“O que mais sofro é com a cabeça. Passei um momento difícil na carreira por jogar pouco e pela lesão grave que tive, e agora a confiança é importante. Fiquei bem triste, pois tem lances que tenho medo de fazer”, disse o camisa 10. “Vou fazer aqui no Flamengo como se fosse o começo de tudo. Fiquei dois anos parado, joguei pouco nesse tempo e agora estou levando minha vida e carreira como um início.”

Ao lado dos demais jogadores flamenguistas, Carlos Eduardo cumpriu com as ordens do técnico Dorival Júnior e se exercitou no circuito elaborado pela comissão técnica. As novidades desta terça-feira ficaram por conta dos retornos de Nixon e Thomás, que estão recuperados de suas respectivas lesões. A dupla deve ficar à disposição para as semifinais do torneio, neste domingo, contra o Botafogo, no Engenhão.

Airton deve deixar o clube nesta terça-feira
- A expectativa dentro da Gávea é de que o acerto entre Flamengo e Internacional pelo volante Airton seja consumado nesta terça-feira. As partes envolvidas na negociação já se entenderam financeiramente e apenas alguns detalhes separam o jogador do Beira-Rio.