Futebol Nacional
None

Carlos Eduardo pede mais tempo para poder ficar 100% no Flamengo

Jogador pediu de cinco a seis jogos para ficar com condição física perfeita

postado em 27/02/2013 08:15 / atualizado em 26/02/2013 19:14

O Flamengo se reapresentou nesta terça-feira e já começou a preparação para o clássico contra o Botafogo, no domingo, pela semifinal da Taça Guanabara. Por ter feito a melhor campanha da fase de classificação, a vantagem do empate é flamenguista.

Nesta terça-feira, o técnico Dorival Júnior pôde contar com uma agradável novidade: departamento médico vazio. O atacante Nixon, recuperado de uma lesão na coxa, e o meia Thomás, melhor de uma torção no tornozelo, treinaram normalmente com os companheiros. Só não participou da atividade com todo o grupo o volante Airton, que negocia sua ida para o Internacional.

Enquanto isso, o meia Carlos Eduardo pediu de cinco a seis jogos para ficar "100%". Contratado nesta temporada, ele já fez duas partidas com a camisa do Flamengo. E afirmou que não vinha se sentindo confiante depois das seguidas lesões que sofreu nos últimos dois anos, quando jogava no futebol russo.

"Confiança é tudo para um jogador, e eu não vinha tendo isso. Tinham alguns lances que eu fazia com mais clareza, e agora tenho medo do movimento. Fiquei triste. Isso mexe muito com a cabeça", disse Carlos Eduardo.

Tags: botafogorj