Futebol Nacional
None

Goleiro Felipe segue sem treinar e Dorival Júnior repete escalação do Flamengo

Felipe foi ao CT em Vargem Grande, mas segue sem treinar com o restante do elenco

postado em 28/02/2013 13:40

O técnico Dorival Júnior tem apenas uma dúvida para definir a escalação do Flamengo visando o clássico com o Botafogo, neste domingo, no Engenhão, pelas semifinais da Taça Guanabara - o primeiro turno do Campeonato Carioca. Ele ainda não sabe se poderá utilizar o goleiro Felipe, que se recupera de um torcicolo agudo.

Na manhã desta quinta-feira, Felipe foi ao CT do Flamengo em Vargem Grande, mas segue sem treinar com o restante do elenco. O goleiro fez um trabalho na academia e segue em tratamento. Se for vetado pelo departamento médico, será substituído por Paulo Victor no clássico de domingo.

Dorival comandou um treino tático nesta quinta e repetiu a escalação da atividade da quarta-feira, no 4-3-3, com o setor ofensivo formado por Carlos Eduardo, Hernane e Rafinha. Assim, o time titular foi escalado com Paulo Victor; Léo Moura, Wallace, Gonzalez e João Paulo; Caceres, Elias e Ibson; Carlos Eduardo, Rafinha e Hernane. Durante a atividade, Dorival trocou o trio ofensivo e testou Gabriel, Igor Sartori e Rodolfo.