Futebol Nacional
None

TAÇA GUANABARA

Ainda com dores, Felipe segue como dúvida no Flamengo para domingo

Paulo Victor permaneceu no gol durante o treino coletivo

postado em 28/02/2013 19:31

O goleiro Felipe ainda reclama de problema físico e não tem escalação definida para o clássico de domingo, quando o Flamengo enfrenta o Botafogo, pela semifinal da Taça Guanabara. Com um forte torcicolo, ele recebeu tratamento no CT Ninho do Urubu, na tarde desta quinta-feira, e disse se sentir melhor, apesar das dores.

"Felipe fez tratamento com fisioterapia na parte da tarde, foi medicado e melhorou muito. Mas ainda sente dor na cervical e é dúvida. Amanhã (sexta-feira) é que vamos ver como ele vai chegar para o treino", disse o médico Marcelo Soares.

Sem o goleiro titular, Paulo Victor permaneceu no gol durante o treino coletivo desta quinta-feira, que definiu a equipe para o duelo com o Botafogo com o retorno de Elias e a manutenção de Carlos Eduardo no meio.

Elias foi poupado da última rodada de classificação da Taça Guanabara, para realizar trabalho específico de recondicionamento físico. "Essa parada serviu para dar uma descansada. Eu falo que estou seis meses na frente do pessoal, pois a temporada na Europa começa em junho. (A parada) serviu para recuperar a forma física. Treinei forte, descansei muito e agora posso dar o meu melhor em campo", disse o volante.

Tags: botafogorj flamengo felipe goleiro clássico taça guanabara