Futebol Nacional
None

Renato Abreu 'esquece' eliminação e garante: "Flamengo está crescendo"

Jogadores, comissão técnica e diretoria minimizam derrota e exaltam trabalho do clube

postado em 06/03/2013 18:16

Fora da final da Taça Guanabara, o elenco do Flamengo treina de olho no início da Taça Rio. Os rubro-negros tiveram a melhor campanha da fase de classificação, mas sucumbiram diante do Botafogo no fim de semana. A derrota foi minimizada por todos dentro do clube e o volante Renato Abreu ressaltou que a boa campanha no primeiro turno serve de inspiração para a sequência do trabalho na temporada.

"Nosso lema é trabalhar. Vamos pegar forte para conquistar os nossos objetivos. Ninguém fica feliz com uma eliminação, mas aqui no Rio temos a chance de chegar na final conquistando o segundo turno e é isso que vamos buscar. Podemos não estar sendo badalados, mas estamos fazendo um trabalho muito bom. Nosso time vem crescendo a cada jogo e infelizmente perdemos na hora errada. Ninguém consegue no futebol ser 100%, mas vamos seguir para chegar bem próximo disso", disse ao site do clube.

O Flamengo só volta a campo na próxima quarta-feira, quando vai abrir a Taça Rio, contra o Resende, no Engenhão. Até lá, o elenco vai seguir treinando visando repetir a boa campanha na fase de classificação do primeiro turno.