Futebol Nacional
None

Depois de amistoso, jogadores do Flamengo fazem treino regenerativo

Entre atletas estão os meias Gabriel e Carlos Eduardo; Mattheus passa por recuperação

postado em 07/03/2013 16:12

O Flamengo voltou a treinar na manhã desta quinta-feira no Ninho do Urubu. O técnico Dorival Júnior comandou uma atividade técnica logo depois de um trabalho físico. Os atletas que participaram do jogo-treino contra o Céres, nessa quarta, fizeram apenas um trabalho regenerativo. Nessa lista estão os meias Gabriel e Carlos Eduardo. Já o também armador Mattheus, que torceu o tornozelo direito na véspera, permaneceu no departamento médico.

O elenco do Flamengo volta às atividades na manhã desta sexta novamente no Ninho do Urubu. O time jogar novamente na quarta da próxima semana, quando enfrentará o Resende no Engenhão, na primeira rodada da Taça Rio. Como foi eliminado na Taça Guanabara, a conquista do segundo turno se tornou a única possibilidade que a equipe tem de seguir sonhando com o título estadual.

Fora de campo a ex-presidente Patrícia Amorim criticou publicamente a decisão da atual diretoria de acabar com as equipes de ginástica e judô. O esporte amador era uma das bandeiras da presidente, que classificou o ato do novo mandatário Eduardo Bandeira de Melo como "revanchismo". Patrícia tentou a reeleição em dezembro do ano passado, mas acabou sendo superada por Eduardo.