Futebol Nacional
None

Campeonato Carioca

Dorival Júnior faz testes na equipe do Flamengo para estreia na Taça Rio

Dorival Júnior comandou um coletivo em campo reduzido, preocupado em trabalhar a movimentação e a troca de passes entre os jogadores

postado em 08/03/2013 13:35

Com bastante tempo de preparação para a estreia na Taça Rio em razão da queda nas semifinais da Taça Guanabara, o técnico Dorival Júnior aproveita para intensificar os treinamentos e realizar testes na equipe que vai enfrentar o Resende na próxima quarta-feira, no Engenhão, mesmo que inicialmente o time titular não deva sofrer alterações.

Nesta sexta-feira, Dorival comandou um coletivo em campo reduzido, preocupado em trabalhar a movimentação e a troca de passes. O time titular foi escalado com: Felipe; Léo Moura, Wallace, Gonzalez e João Paulo; Caceres, Ibson e Elias; Rafinha, Carlos Eduardo e Hernane.

Dorival, porém, fez mudanças na equipe titular durante a atividade. Na zaga, ele trocou Wallace por Alex Silva. Além disso, o volante Caceres deixou o time para a entrada de Amaral e o volante/meia Cleber Santana substituiu o meia-atacante Carlos Eduardo.

O Flamengo continuará a se preparar para o duelo com o Resende neste sábado, quando realizará um jogo-treino. A atividade será disputada contra o Bonsucesso no CT do clube, sem a presença dos torcedores.