Futebol Nacional
None

CAMPEONATO CARIOCA

Felipe cita aprendizado e não vê pressão para o Flamengo na Taça Rio

Goleiro ficou satisfeito com a boa campanha do rubro-negro na Taça Guanabara

postado em 08/03/2013 19:45 / atualizado em 08/03/2013 19:48

A eliminação na semifinal da Taça Guanabara ainda repercute no Flamengo. Tanto que o goleiro Felipe falou sobre o assunto nesta sexta-feira. Para o arqueiro, a derrota serviu de lição para o elenco entrar em campo mais concentrado. Ele ainda ressaltou que acredita em uma boa campanha na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

“Aprendemos muito. Temos de ficar esperto desde o primeiro minuto. Da mesma forma que não esperávamos chegar do jeito que chegamos, não esperávamos sair assim. Mas precisamos saber que não tem nada errado, que o trabalho está sendo bem feito. Confio no nosso time. Estamos prontos para novos desafios”, relatou o camisa 1 do Flamengo no dia seguinte ao julgamento de Bruno, último goleiro a se firmar no clube, que foi condenado a 22 anos de prisão por participação no assassinato de Eliza Samudio.

Com foco no futebol e nas expectativas da equipe para 2013, Felipe minimizou a possibilidade do Flamengo sofrer com a pressão para ser campeão da Taça Rio. Segundo o goleiro, todos os jogadores que estão no elenco estão acostumados a isso.

“Pressão sempre tem, mas o grupo que começou desacreditado fez a campanha que fez. Estamos acostumados. Se a cobrança vem, é porque estão confiando, tanto torcedor quanto imprensa. Na Taça Guanabara não nos esperavam nem nas finais. Agora, a pressão é para vencer”, finalizou Felipe.

Tags: guanabara taça aprendizado goleiro felipe flamengorj rio taça