Futebol Nacional
None

Campeonato Carioca

Dorival Júnior testa Alex Silva entre os titulares do Flamengo

Dorival Júnior comandou coletivo na reapresentação do elenco flamenguista

postado em 11/03/2013 13:11

O técnico Dorival Júnior comandou coletivo na reapresentação do elenco, no CT do clube em Vargem Grande, nesta segunda-feira, e voltou a fazer testes na equipe titular visando a estreia na Taça Rio - o segundo turno do Campeonato Carioca. A principal novidade foi a presença de Alex Silva entre os titulares.

Na atividade, ele formou a dupla de zaga titular do Flamengo com o chileno Gonzalez. Além disso, Ramon foi escalado na lateral esquerda do Flamengo, enquanto o paraguaio Cáceres retomou a sua vaga no meio-de-campo, substituindo o volante Amaral. Já Rodolfo permaneceu no ataque, com Carlos Eduardo treinando ente os reservas.

Dorival ainda não confirmou a escalação do Flamengo para o jogo de quarta-feira com o Resende, no Engenhão, mas a equipe titular começou a atividade desta segunda com a seguinte formação: Felipe; Léo Moura, Alex Silva, Gonzalez e Ramon; Cáceres, Ibson e Elias; Rodolfo, Rafinha e Hernane.

Na segunda parte do treinamento, Dorival fez outras mudanças entre os titulares do Flamengo. Amaral substituiu Cáceres, Cleber Santana entrou no meio-de-campo na vaga de Elias, enquanto Nixon ocupou o lugar de Hernane no comando do ataque.