Futebol Nacional
None

CONFIANTE

Lucas ressalta o aumento da confiança no Botafogo após título

Jogador afirmou que título da Taça Guanabara fez alvinegro ser o time a ser batido

postado em 21/03/2013 08:00

A conquista da Taça Guanabara (primeiro turno) elevou mesmo a confiança dos jogadores do Botafogo, que têm sido unânimes em ressaltar a mudança de mentalidade do elenco, agora de um time campeão. Nesta quarta-feira, o lateral-direito Lucas disse que o Botafogo, agora, é o time a ser batido no Campeonato Carioca.

"Nos tornamos favoritos com a conquista da Taça Guanabara. Antes do jogo com o Flamengo, ninguém fora do clube acreditava. Nós confiávamos e foi dessa maneira que criamos essa expectativa e esse favoritismo", disse o jogador. "Hoje o Botafogo é o time que tem mais atenção no campeonato e o que os adversários querem vencer".

O volante Marcelo Mattos também elogiou a "versão 2013" do Botafogo. "O sentimento que eu estou tendo agora é o de uma equipe vencedora. Já fui campeão no São Caetano, no Corinthians, então eu sinto esse ambiente vencedor. Eu estava muito preocupado com o ambiente, mas agora estou muito feliz".

O holandês Seedorf não participou do treino desta quarta no gramado de General Severiano. Ele ficou na sala de musculação nos treinos da manhã e da tarde. Com alguma frequência, o meia faz preparação diferente dos demais atletas. Ele não preocupa para a próxima rodada do Estadual.