Futebol Nacional
None

Jorginho comemora primeira vitória, mas sabe dos problemas do Flamengo

postado em 29/03/2013 08:00

O técnico Jorginho comemorou muito a primeira vitória no comando do Flamengo. Mas o triunfo por 2 a 1 sobre o Bangu, na última quarta-feira, não ofuscou o novo treinador quanto aos problemas da equipe, que ficaram evidente com a dificuldade em superar o adversário, de virada.

"Falta muito, com certeza. A equipe está em formação, temos muitos atletas jovens. A vitória dá tranquilidade, mas a pressão e a responsabilidade aumentam, pois temos de chegar ao título do returno", comentou Jorginho, destacando que um novo tropeço deixaria o time em situação delicadíssima para buscar a classificação para as semifinais da Taça Rio (segundo turno do Campeonato Carioca). "Se perdêssemos, o astral ficaria baixo. A vitória dá confiança para os jogadores e faz com que o ambiente fique melhor".

Para a partida contra o Audax, neste domingo, Jorginho terá como opções o zagueiro chileno González e o volante paraguaio Cáceres, que estavam com suas seleções nacionais. Depois da barração sofrida na vitória sobre o Bangu, o meia Ibson e o lateral-direito Leonardo Moura treinaram nesta quinta, no Ninho do Urubu.