Futebol Nacional
None

Após revés no Campeonato Carioca, Flamengo foca na estreia pela Copa do Brasil

Rubro-negro estreia nesta quarta-feira, contra Remo, no Estádio Olímpico, em Belém

postado em 01/04/2013 16:53

Após a derrota por 2 a 1 para o Audax que dificultou os objetivos do Flamengo no Campeonato Carioca, a equipe passa a focar na Copa do Brasil. O Rubro-negro vai estrear nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), diante do Remo, no Estádio Olímpico, em Belém, no Pará.

“Infelizmente as coisas não estão acontecendo como planejamos no Campeonato Carioca e, por isso, precisamos focar neste momento na disputa da Copa do Brasil. Temos uma partida complicada nesta quarta-feira, pois o Remo vai tentar fazer de tudo para conquistar a vitória. Cabe ao Flamengo procurar se impor”, afirmou o meia Gabriel, autor do gol diante do Audax.

O lateral direito Leonardo Moura também valorizou a disputa da competição nacional. “O Flamengo sabe o que representa a conquista da Copa do Brasil, pois uma das metas é poder voltar a disputar a Copa Libertadores. Precisamos dar um tempo no Campeonato Carioca e focar apenas nesta partida diante do Remo, que não vai ser simples”, declarou.

Para este compromisso o técnico Jorginho ainda não definiu a escalação do Flamengo e a tendência é que a escalação seja divulgada apenas no treino da terça-feira. A equipe pode sofrer modificações, já que o treinador ficou insatisfeito com o rendimento diante do Audax.