Futebol Nacional
None

NORTE DO BRASIL

Presidente do Flamengo desembarca em Belém e se junta ao time na concentração

Eduardo Bandeira acompanhará jogo contra o Remo, na quarta, às 22h, pela Copa do Brasil. Caso Fla vença por dois ou mais gols de diferença, elimina partida de volta

postado em 02/04/2013 17:11 / atualizado em 02/04/2013 17:19

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, resolveu apoiar o time de perto na estreia da Copa do Brasil, que acontece nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), contra o Remo, em Belém. O mandatário rubro-negro desembarcou na capital paraense na tarde desta terça-feira.

Bandeira de Mello irá se juntar aos jogadores e à comissão técnica do clube, que chegaram a Belém na madrugada desta terça. O presidente do Flamengo irá se hospedar no mesmo hotel que o restante da delegação.

O dirigente deve acompanhar o treinamento da equipe nesta tarde, às 16 horas (de Brasília), no Mangueirão. Os zagueiros Alex Silva e Marcos González e o meio-campista Ibson nem viajaram com o elenco, e estão fora da partida.

Se vencer o jogo desta quarta-feira por dois ou mais gols de diferença, o Flamengo elimina o jogo de volta – marcado para o próximo dia 17, no Rio de Janeiro – e garante vaga na próxima fase da competição nacional.