Futebol Nacional
None

POUPADO

Volante Amaral sente dores e é poupado de treino, mas não preocupa Flamengo

Jogador não participou da atividade, mas deve enfrentar o Campinense

postado em 28/04/2013 17:42 / atualizado em 28/04/2013 17:46

Se preparando para o jogo desta quarta-feira contra o Campinense, pela segunda fase da Copa do Brasil, o Flamengo teve no treino deste domingo o desfalque de Amaral. Com dores na coxa direita, o volante deu lugar a Luiz Antônio no coletivo comandado por Jorginho. Mesmo assim, a situação do meio-campista não preocupa e ele deve estar em campo contra a equipe paraibana.

As atividades deste domingo começaram com um trabalho de aquecimento comandado pelo preparador físico Joélton Urtiga. Depois, foi disputado um treino coletivo de cerca de 30 minutos. Marcos Gonzáles voltou à equipe titular, após ter sido poupado nos últimos dias por ter defendido o Chile no amistoso contra o Brasil, na última quarta. Assim, Wallace voltou para a reserva, que teve também Ibson e Alex Silva, de saída do clube. Já Mattheus e Lucas treinaram à parte.

O Flamengo volta aos treinos na manhã desta segunda, também no Ninho do Urubu. À noite, viaja para Campina Grande. A equipe titular deve ser formada por: Felipe; Léo Moura, Renato Santos, González e Ramon; Amaral, Elias, Renato e Gabriel; Rafinha e Hernane.

Tags: amaral flamengorj