Futebol Nacional
None

COPA DO BRASIL

Por adaptação a Juiz de Fora, meio-campo Renato Abreu aposta em apoio da torcida

Flamengo mandará a partida contra o Campinense, pela Copa do Brasil, no Estádio Radialista Mário Helênio. Renato foi o autor dos dois gols da vitória no jogo de ida

postado em 14/05/2013 16:10 / atualizado em 14/05/2013 16:21

Divulgação/Flamengo
Nesta quarta-feira, o Flamengo recebe o Campinense, em Juiz de Fora, por conta da interdição do Engenhão. O meia Renato Abreu, responsável pelos dois gols da vitória do Rubro-negro sobre o time da Paraíba, por 2 a 1, pelo primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil, comentou o fato de jogar longe de casa.

"Juiz de Fora é diferente porque não estamos no Rio, mas nos sentimos em casa. O estádio estará lotado. A torcida é gigante e está sempre presente", declarou.

A torcida carioca está correspondendo à expectativa do meia e já comprou aproximadamente nove mil dos 31.863 bilhetes disponibilizados. ainda estão à venda cerca de 21 mil ingressos para o jogo que ocorre no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, às 21h50.

Para o Campeonato Brasileiro, o Rubro-negro ainda procura alternativas para os jogos em que vai exercer mando de campo. Uma das possibilidades é de jogar no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Algumas arenas do Nordeste, região onde existem milhões de flamenguistas, também não estão descartadas.