Futebol Nacional
None

Atacante Marcelo Moreno marca gol em jogo-treino do Flamengo contra Audax

Ex-cruzeirense espera recuperar boa fase no rubro-negro

postado em 18/05/2013 14:59 / atualizado em 18/05/2013 15:01

Marcelo Moreno deixou sua marca logo no primeiro jogo-treino com a camisa do Flamengo neste sábado. O atacante anotou o único gol da equipe no empate por 1 a 1 com o Audax, no Ninho do Urubu. O time do técnico Jorginho se prepara para a estreia no Brasileirão, contra o Santos, no dia 26.

Moreno não foi o destaque do treino somente pelo gol. Ele se sobressaiu ao mostrar bom preparo físico. Esteve em campo durante os 90 minutos da atividade e participou das principais jogadas da equipe. Com boas finalizações, chegou a acertar a trave.

O jogo-treino também contou com Carlos Eduardo, outro medalhão do time. Sem chances na equipe nas últimas partidas, ele esteve em campo na primeira parte da atividade e, depois, deu lugar ao meia-atacante Bruninho, outro estreante do time. Jorginho também mandou a campo o atacante Paulinho e os volantes Diego Silva Val.

A equipe foi escalada com Paulo Victor; Paulinho, Wallace, Frauches e João Paulo; Diego Silva, Luiz Antônio, Nixon, Carlos Eduardo e Adryan; Marcelo Moreno.